quinta-feira, julho 10, 2008


Ninguem me avisou que a brincadeira era de besteira!

A minha ingenuidade cretina 'judiô dessa vez' agora é certeza que vai demora pro povo esquecer.
Juro que não sabia de nada então juntou uma galera numa roda de pagode no aniversario da Dona L, então começou a tocar algo do tipo, vou montar uma bicicleta o que você vai dar pra me ajudar a montar...
Ai começava a perguntar Fulano o que você vai dar. Foi na hora que perguntaram pra mim eu respondi a roda. (mas não na maldade)
Todo mundo deu risada de mim e começaram a cantar... Ela vai dar a roda, ela vai dar a roda, ela vai dar a roda!
Eu tive que disfarçar dizendo que eu já sabia que não podia dar a roda e tal... Mas que eu quis terminar logo com a brincadeira sem graça. :)
É cada fora que só vendo nem dá pra acreditar!

Nenhum comentário: