terça-feira, setembro 04, 2007


Minha vida de concurseira!!!

Fui eu novamente fazer um concurso público, desta vez em Rio Preto fiquei na casa da minha irmã.
O concurso foi no domingo do dia dos pais (ninguém merece), eu cheguei no sábado de manhã e aproveitei pra fazer uma compra... Uma única compra no singular mesmo, fui no shopping e comprei uma blusa (oh vida de pobre).
Depois fui para o terminal esperar o Castelinho que por sinal demorou um bocado diga-se de passagem, e enquanto eu esperava apareceu uma louca que me pegou pra santo e começou a ladainha:
-Você também está esperando o Castelinho
Eu respondi:
-Sim. (vou dizer que até me deu uma vontade de responder que não que só estava ali no ponto do Castelinho pra ver se algum retardado faria alguma pergunta idiota dessa, mas mantive a educação).
Ela: -Você é daqui?
Eu: - Sim (eu não quis prolongar o assunto e dizer que não, por que ai viria outra pergunta)
Ela:
- Eu vim da Bahia. Meu namorado também.
Eu: - Ah lega...
Ela:
-Meu namorado é mais novo que eu 5 anos. Ele morre de ciúmes de mim.
Eu: - Hum. Eu não sou ciumen...
Ela: -Mas meu namorado também é lindão.
Eu: -...
Mas por fim chegou o ônibus e tudo acabou bem.

Indo para o local do concurso:


No domingo de manhã coloco meu pão com queijo e meu danoninho na bolsa, e boralá para a escola.
Cheguei abri minha bolsa comi meu pão, tomei meu danone... E fiz o concurso.
Estando eu com vontade de caminhar e mesmo não sabendo muito bem chegar à casa da minha irmã, resolvo ir pra casa andando. E pra variar me perdi no caminho mas logo perguntei para um moça e me achei de novo(só não me desesperei porque eu sei que qualquer coisa eu pego o circular vou para o terminal e de lá tranqüilo).

Nenhum comentário: