sexta-feira, julho 06, 2007



Conversando no msn:

Isso não aconteceu comigo, mas vale a pena colocar aqui porque é muito engraçado:

A . diz: oiiiiiiiiii

M. diz: oi

A. diz: sou
A. diz: a ana

M. diz: eu sei
M. diz: der
M. diz: pq vc me fl isso

A. diz: a pq eu achei q vc naum sabia

M. diz: ah]
M. diz: quem mais escreveria no seu
M. diz: nick:Ammo muito uma pessoa!

A. diz: sua mae disse q ia ligar pra vc
A. diz: mas ate agora ela naum foi

M. diz: então eu pensei em ligar pra ela mas dai eu pensei como?
A. diz: acho q mais tarde ela liga

M. diz: ta manda um bjo pra ela
M. diz: o mais gosotso que ela recebu
M. diz: ops
M. diz: recebei A. diz: mi o q ta acontecendo
M. diz: com quem??

A. diz: vc ta linda
A. diz: na foto
A. diz: com vc

M. diz: o.0'
M. diz: ué
M. diz: se ta dizendo que isso foi um milagre

A. diz: pq tem mensagem estranha sua

M. diz: onde?

A. diz: e o q foi milagre
A. diz: aki

M. diz: ow
M. diz: como assim??
M. diz: apareceu comose eu tivesse te mandado alguma coisa?

A. diz: isso

M. diz: aiiii
M. diz: eu naum mandei nada]
M. diz: não aceita
M. diz: é virus

A. diz: é tipo assim o mais gostoso q ela recebeu

M. diz: h naum

A. diz: falou

M. diz: burrinha
M. diz: eu tava falando do meu beijo

A. diz: assim A. diz: manda um bjo pra mim ver vc
A. diz: na imagem

M. diz: eu falei pra vc mandar um beijo pra minha mãe.. e dizer pra ela que foi o beijo mais gostoso que ela ( minha mãe )já recebeu

A. diz: sim ja M. diz: já oq ?
A. diz: o bjo q vc mandou ontem pra
A. diz: ahhhhhhhhh mi
A. diz: vc naum entende nada
M. diz: ta
M. diz: esquece
M. diz: não tenho recursos pra desenhar pra vc

A. diz: a assim
A. diz: mas to falando da foto sua q ta aparecendo

M. diz: sei o que tem ela?
A. diz: manda um bjo pra mim ver
A. diz: vc se movimentando

M. diz: não minha kerida....
M. diz: isso é foto bem...
M. diz: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
M. diz: foto não meche
A. diz: assim
A. diz: é q vc fica ai com esse sorriso

M. diz: q q tem o meu sorriso
A. diz: ta muito cheguei

M. diz: kkkkkkkkkkkkk

A. acabou de pedir a sua atenção.

M. diz: ai meu Deus...eu tirei uma foto sorrindo ...
M. diz: não posso

A. diz: a ta ficou bonito
A. diz: kkkkkkkkkkk
M. diz: é vc naum sabe o qto eu ri aki
A. diz: tenho q sai
A. diz: xau




M. diz: ta bjoks
M. diz: manda um bju pra mãe
A. diz: ta mando
A. diz: bom finalzinho desemna
M. diz: brigadu
M. diz: p vc tb

Nenhum comentário: